NOTÍCIA TV

EXCLUSIVO: Nova progressiva sem formol vira febre no Brasil

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

(2137 votos)
5/5

Quem nunca tentou deixar o cabelo liso e não obteve sucesso?

Você já fez algum tipo de alisamento ou progressiva? Quanto você acharia justo pagar para testar um produto novo que promete deixar seu cabelo liso instantaneamente, sem nenhum dano aos fios? Hidratando e dando brilho ao seu cabelo?

A estudante Bruna Gomes nos contou como fez para levantar sua autoestima e de quebra ganhar o visual que tanto queria.

Bruna conta que fazia escova progressiva no salão perto de sua casa e que adorava o resultado, mas quando ela começou a perceber os efeitos prejudiciais do Formol teve que parar.

“Eu adorava o efeito da progressiva, então por mais que aquela fumaça e cheiro fortes irritassem meus olhos na hora da aplicação eu não ligava porque queria era ficar com o cabelo liso e sedoso. Mas depois de alguns meses comecei a perceber que meu cabelo ficou muito fraco e seco, parecia uma palha. Quando fiquei sabendo que isso acontecia por causa do formol fiquei com muito medo de perder os cabelos e parei definitivamente com a progressiva”, desabafou a estudante.

Durante algumas pesquisas na internet, ela acabou encontrando um produto chamado Perfect Lizz que promete o mesmo efeito de uma escova progressiva, mas sem usar o formol. Ao ler sobre o produto e seus beneficios, Bruna resolveu experimentar o Perfect Lizz.

“Eu estava muito triste com meu cabelo, mal conseguia me olhar no espelho. Queria uma mudança visual, queria meu cabelo liso, mas sem colocar em risco e sem ter que pagar uma fortuna no salão de beleza”, contou Bruna.

O Perfect Lizz chegou antes do prazo combinado e o frete foi gratuito. “Fiquei surpresa com o tempo de entrega, chegou muito rapido. Corri logo para testar”, contou Bruna.

“Eu usei em casa mesmo. Primeiro eu lavei meu cabelo com shampoo para tirar os resíduos e logo em seguida apliquei o Perfect Lizz e deixei ele no meu cabelo por 30 minutos, como manda o manual para o meu tipo de cabelo.”, Bruna relatou.

Após passar os 30 minutos, ela secou o cabelo utilizando seu secador, pois o produto possui componentes que são termo-ativados (precisam de calor para ativar).

“Logo depois que sequei o cabelo já era nítido que estava liso. Nesse momento fiquei sem acreditar que aquela era eu.”, conta Bruna.

Após passar os 30 minutos, ela secou o cabelo utilizando seu secador, pois o produto possui componentes que são termo-ativados (precisam de calor para ativar).

“Logo depois que sequei o cabelo já era nítido que estava liso

Nesse momento fiquei sem acreditar que aquela era eu. Fiquei muito surpresa ele realmente alisou meu cabelo de forma impressionante. Fiquei muito feliz com o resultado.”, conta Bruna.

Bruna conta que no dia seguinte lavou o cabelo e teve medo de perder o efeito, mas para sua felicidade, mesmo após a lavagem e, sem fazer escova, o cabelo permanceu liso.

A estudante logo comentou com suas amigas sobre o produto que finalmente conseguiu resolver seu problema. “Minhas amigas ficaram sem acreditar, tive que ir pessoalmente mostrar para elas. Agora estão doidas atrás desse produto, quase levaram o meu. Super recomendo.”, conta Bruna.

Cabelereiros confirmam: Progressiva de chuveiro já é um sucesso internacionalmente!

Sergio Medeiros, dono de um famoso salão da área nobre de São Paulo, afirma que conheceu a famosa Progressiva de chuveiro em um congresso fora do Brasil, mais precisamente nos Estados Unidos:

Quando conheci a Progressiva de chuveiro percebi que estava com um produto que iria revolucionar o mercado de beleza. Confirmei que esse produto alisava o cabelo sem danificar nada e sem a necessidade de uma manutenção constante. Sabia que aquilo no mercado brasileiro ia ser um sucesso absoluto! Ele chegou para ficar…

Segundo o que ele nos disse, esse produto é totalmente diferente de TUDO que a indústria da beleza já produziu até hoje, isso porque a sua fórmula conta com o único ativo que comprovadamente alisa o cabelo sem danificá-lo.

Internacionalmente, esse tipo de produto já é utilizado por muitas mulheres e já se tornou um dos queridinhos das famosas, pela a sua praticidade ao conseguir alisar os cabelos em casa.

Quer saber mais sobre a Progressiva de chuveiro?

Comissão de Salões de Beleza tentam impedir a liberação de Progressiva de chuveiro Perfect Lizz!

Marcelo Pontes, conselheiro regional da comissão de salões de beleza da região sul e sudeste do Brasil, contou que a Progressiva de chuveiro Perfect Lizz coloca em risco muitos empregos e, com isso, estão providenciando um abaixo assinado para que esse produto tenha sua venda proibida no Brasil!

A facilidade de utilização e os resultados extraordinários que o produto tem proporcionado está colocando em risco os mais variados salões de beleza do Brasil, o que, segundo eles, poderia ocasionar o fechamento de muitos estabelecimentos, visto que, mais de 55% dos lucros são sob serviços de progressiva.

Ele comentou o assunto:

“Na crise econômica que nosso pais se encontra é um absurdo substituir o serviço de um profissional que passou anos estudando, por um produto que dá o mesmo efeito em 30 minutos. Não estamos questionando a eficiência do mesmo, mas queremos que ele não entre no Brasil, fique em seu país de origem!”

Por enquanto, a Progressiva de chuveiro Perfect Lizz está LIBERADA!

Apesar de muitos protestos, o Código de Defesa do Consumidor entendeu que a Progressiva de chuveiro Perfect Lizz é um produto apto a ser comercializado no Brasil, sendo assim, sua venda está totalmente AUTORIZADA! O processo de impedimento está em 2˚ Instância, agora caberá ao poder Federal a decisão de aprovar ou não a continuidade das vendas. O Adv. Dr. Carlos Júlio de Castro, comentou esse impasse:

“O produto possui sua venda autorizada em todo território nacional, pois cumpre com as leis exigidas, inclusive, as que o Ministério da Saúde solicitou, como o não uso do formol. Não possui nenhum tipo de impeditivo ou de razão para parar suas vendas. Afinal, caso ocorra, quem sairá perdendo nessa guerra será o consumidor final, já que o produto foi muito bem aceito por mulheres de todo o mundo!”

Progressiva de chuveiro Perfect Lizz funciona! Quem já usou, APROVOU!

As diversas polêmicas em torno da Progressiva de chuveiro Perfect Lizz têm feito com que sua popularidade aumente ainda mais! 

Convidamos 3 mulheres para contar sobre os resultados que tiveram com a Progressiva de chuveiro Perfect Lizz!

A vendedora Maria Júlia de 31 anos, afirmou:

Progressiva de chuveiro Perfect Lizz é uma inovação que sempre procurei para conseguir manter meus cabelos lisos. O pouco tempo que tenho livre eu uso para estar com minha família e meus filhos, não quero ter que perder tempo indo ao salão. A Progressiva de chuveiro Perfect Lizz me possibilitou deixar meus cabelos lindos, lisos e bem cuidados sem precisar perder tempo. SENSACIONAL!”

Joana Costa, de 24 anos:

“Ir pro salão e fazer alisamento toma muito tempo da gente! Para fazer as progressivas tracionais você precisa perder, no mínimo, 4 horas no salão para fazer todo o processo e, ainda, tem que ficar hidratando constantemente, afinal elas acabam com o cabelo. A Progressiva de chuveiro Perfect Lizz já é totalmente o inverso! Cabelo lisos e bem cuidados, em 5 minutos!”

Vanessa Silva, 47 anos:

“Agora tenho cabelos bem lisos e mais tempo para me cuidar! Nunca imaginei que um simples produto de chuveiro pudesse atender a todas as minhas expectativas! Podem usar sem medo a Progressiva de chuveiro Perfect Lizz, vale a pena!”

Se você está…

• Cansada de perder horas no salão;
• Com medo de sofrer um corte químico, afinal são muitos produtos;
• Descontente com a qualidade de seus fios;
• Chateada por não ter o liso perfeito!
É porque você ainda não usou a Progressiva de chuveiro Perfect Lizz! Depois que você usar a primeira vez, NUNCA mais irá querer saber de outro procedimento!

Importante: Segundo o fabricante, Perfect Lizz só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.

✔️ Atualização: Descontos de 40% ainda disponíveis: Promoção valida a partir de agora 5 de fevereiro de 2020